Pular para o conteúdo principal

Sem você!

Ao pensar em escrever esse texto estava ouvindo uma música cujo título é o mesmo. Falta de criatividade, coincidência? Talvez, mas aposto mais em linguagem. A linguagem das palavras e a melodia que carrega cada trecho da música, cada tom, que eleva o mais sublime dos sentimentos que venho trazer aqui.

Nas incertezas de um caminho...me vejo outra vez pensativa. Prestativa para alguns, mas ausente em meus pedidos de socorro....não sei se amo, não sei se quero, não sei se posso....devo?

Nas incertezas de um caminho que é tão doído...eu estava me curando, mas você apareceu...você reviveu, você fez em mim algo que não queria mais ver.

E na dor, no amor, no pensar e sentir o que me faz essa forte atração, como uma missão de vida, como algo que não posso nominar. Você que surge do nada, de uma amizade, de uma lembrança...

Sem você....sem você...não tem graça, não tem luz, não tem encanto, não tem fulgor.

Eu já me encontrava tão sozinha, perdida...cultivando e cativando em mim o mais profundo do meu eu...mas você aparece e me dá alegria, e estampa em mim o mais profundo e brilhante sorriso...algo que poucos conseguem me fazer doar.

Longe de me entregar completamente de novo, pois isso de mim você ainda vai ter que tirar, essas incertezas carregarei comigo até que um dia ouça da sua linda boca as palavras que irão me elevar a condição de sua.....sua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NanoArte

Fazendo nanoarte 16/11/2009 Por Alex Sander Alcântara Agência FAPESP – A nanotecnologia lida com partículas que medem bilionésimos do metro, portanto invisíveis a olho nu, mesmo com ajuda dos microscópios comuns. Mas se trata de um universo que, além de ter enorme potencial de aplicações, conta com visual sem igual. Vale a pena ver o vídeo abaixo e conhecer o universo lindo dentro de nós. Conheça o site: http://www.cmdmc.com.br/nanoarte

O mito da pessoa certa

Olá queridos,  Ao pensar nesse tema confesso que me surpreendi com a quantidade de mitos que inventamos sobre a pessoa que desejamos nos relacionar. No livro Namoro Blindado há 27 mitos citados pelos autores. (E eu acreditava piamente em alguns deles). Minha proposta aqui é descon s truir as ideias que temos a respeito da pessoa certa para nós, ajudando você a ressignificar os relacionamentos. Para isso usarei minhas leituras, experi ências e  exercício cerebral. A cho até melhor eu ir logo dizendo que não existe pessoa certa para ninguém. É mais inteligente usar o termo “adequada”.  Pra quem está acompanhando os textos da série, espero que tenha entendido que não existe esse lance da alma gêmea. Agora quero problematizar essa ideia, explicando que sonhar com alguém sob medida é perda de tempo . Esquece isso! Sou uma mulher de fé e sei quando algo cabe somente a Deus ou somente a mim. Mas se você não tem fé, há de concordar comigo que tudo na vida é fruto de nossas escolh

Aquarius

Em 1969, quando essa música foi lançada eu tinha apenas 2 anos, mas desde lá seu ritmo, sua melodia e a letra, nunca me abandonaram. Hoje, graças a nossa famigerada Internet, compartilho com vocês essa música. Curtam e sintam como é ser uma verdadeira aquariana...e entender o que sinto toda vez que quero escrever aqui. Beijos